quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Guia E Resposta Ep 5 Eldarya

Primeira Missão-

respostas vermelhas - abaixa
respostas verdes - Aumenta 
respostas laranjas - neutra
respostas pretas- não testadas ou não comprovada 

No começo do ep nós vemos o nosso '' lindo '' quarto e claro não gostamos então vamos falar com a Miiko, mas ela não vai estar na sala do cristal ( você deve ir mesmo assim na sala do cristal ) , após sair da sala do cristal você vera a Ykar


.........
Ele é péssimo
é difícil de explicar
Digamos que ele .... Não me agrada

Depois deste dialogo a Ykhar irá ver nosso quarto e logo depois disso vamos voltar a procurar a Miiko , ela não tem um local exato mas os melhores lugares para procura-lá é Forja e Sala de alquimia , você falara com Miiko que não vai dar em nada a guardiã sai de lá e fica falando um pouco e o Leiftan aparece , ele le diz para falarmos com os membros de das guardas 




 Você está querendo dizer que a Miiko te deu um quarto com uma cama sem colchão ?

É isso mesmo , acredite ! eu não estou mentindo.
Por que eu mentiria ?
Eu preferia que fosse mentira ....


O que foi ? Você não acha ele bonito ?

Eu não pensei ainda no assunto
(Ele é bonito mesmo ..) Bem...
(Ele não faz meu tipo..) Bem













Que maldade ! , Não é nada simpático da parte dela te dar um quarto

Ezarel.....
Você consegue ouvir alguém sem fazer piadinha ?
Eu sei reconhecer uma verdadeira ajuda












.......
(Eu acho que deveria pedir ajuda para ele diretamente )
(Eu não acho que ele vai se interessar com a minha história)
(Bom... Por onde começar..)
Após encontrar todos os membros , Alejea (Dispensa , Forja ) , Ykhar (Blioteca ) , Ezarel (Blibioteca , Quiosque ) , Nevra  (Refugio de Eel , Sala de alquimia ) , Valkyon (Praça do mercado , Quiosque ) , Kero (Bliblioteca , Vila ) , vamos falar com a Miiko que está na sala do cristal , lá você ira escolher um menino para arrumar seu quarto. Atenção- Não escolha seu paquera para arrumar seu quarto , se você fizer isso não vai ganhar imagem com ele , após escolher quem irá decora seu quarto você ira sair da sala do cristal e terá novo objetivo 

 Objetivo - Ande um pouco pelo Qg  ou lado de fora 













(Refugio de Eel )
Mas qual seu tipo de familiar Preferido?

Eu adoro os que parecem  pássaros
Eu adoro os que parecem cachorros
Eu adoro os que parecem roedores
Eu adoro os que parecem répteis













(Dispensa )
Por que você me poupou dessa ''tortura''

Eu não queria ver você zangado comigo por causa disso
Eu não confio muito no seu gosto...
Eu escolhi aleatoriamente

.......
A Ykhar acha que poderíamos nos reconciliar 
Eu acho que você é aplicado
eu acho que com você seria uma aventura

Se escolher B
Aplicado tem certeza ?

Claro ... eu vi quanto estava concentrado  quando fazia minha poção
... Foi a Ykhar que me disse

















(Bliblioteca)
Quem não seria no meu lugar ?

É verdade, Você é tão perfeito 
Eu continuaria modesta
(Eu dei um longo suspiro )
-Se você escolheu A

Já estou vendo que Ezarel conseguiu te contaminar 

Não, é meu jeito mesmo
Infelizmente....Infelizmente












(Forja , Corredor das guardas )
......

Você não me respondeu 
Você prefere não falar no assunto ?
Você quer falar sobre outra coisa ?













(Corredores , Sala de alquimia )
Você entedeu sua missão?

Sim... quer dizer eu acho
Não , sinto muito eu acabei me perdendo no meio do seu discurso
Hum... eu acho que você me passou muito informação de uma só vez

A missão é procurar um kappa na floresta e para isso você ira escolher um menino e ir com ele. Antes de ir falar com o seu paquera a você ira na sala do cristal pegar um roupa que a miiko te dará ( não é necessário vestir a roupa ) após isso começa a rota com seus paqueras

-Rota Nevra-

Talvez depende do que eu ganhe em troca do serviço
Minha gratidão ?
Um carinho ?
Eu não sei bem você gostaria de ganhar o quê ?

Você acha mesmo que uma missão vai torna-la útil ?

Não fale como o Ezarel ...
Sim .... e oque mais você tem a dizer além disso ?
Claro que não ...

....

... E você não é meu tipo
...E se eu quisesse ficar á sós com você , eu teria pedido !
... É você que tenta ficar comigo o tempo todo !

Se você estiver com dúvida  eu te deixo decidir, mas seja rápida 

(Não seguir o plano e pedir para que o nevra sirva de isca)
(Seguir o plano do nevra e tentar atrair o bixo ) -Imagem 

Eta tudo bem ?

Não ... que péssimo plano você teve, eu pensei que iria morrer
Sim, está tudo bem .... Mas nunca mais me faça viver em situação  como essa ! Imagem

-Rota Valkyon -












Algo simples

Você precisa de ajuda ?
Se é fácil , você pode fazer mais tarde , não ?

Não precisa , Obrigado

Eu insisto
Esta bem
você tem certeza
-Se escolher A

AAA que tipo de bixo é esse ?
Eu tenho medo de rato
Oh ele é muito bonito

Oh não tem problema você é muito expressiva

Isso te incomoda?
Um pouquinho
Oh, Não , normalmente sou bem calma

Eu falei alguma coisa de errado

Eu nunca imaginei que um dia fosse dizer que tinha medo
Eu pensei que você não tivesse medo de nada
Você confessou que tem medo 

.....

(Eu vou ajuda-lo , não quero nem saber )Imagem
(Está bem, eu vou ficar por aqui )

Oque deu em você

Eu não podia te deixar sozinho
Eu...( ele parece furioso )Imagem





-Rota Ezarel-










Por que você acha isso

você parece conhecer tudo de plantas
Estou com uma intuição 
Você faz parte da guarda Absinto 

Pela segunda vez , ficou doida nós não somos tão íntimos

(Responder Ezarel )
(Não falar nada)

.....

(Pegar a direita)
(Pegar a esquerda)Imagem

A missão é sua, assuma até o final

( Eu suspirei , revirando os olhos ) Está bem eu assumo 
Eu não vou assumir nada eu não quero pegar esse bixo de jeito nenhum- Imagem

Voltando a historia














Guardiã você chegou em boa hora.....

O quê mas a Ykhar não tinha me dito isso !
Antes , eu queria que alguém me explicasse sobre o black dog 
hum... está bem .. mas como

Depois disso você ira na dispensa onde deixara a lista da miiko na dispensa. O purreru pode estar em qual quer lugar mais aconselho procurar aos arredores do quiosque e bliblioteca , apos acha-lo você terá que escolher oque comprar ( es aconselho os pepinos pois se compra-los é oq da mais certo no ep 6 ) . E então iremos atrás do Kit de navegação , primeiramente não o encontramos então vamos falar com a ykhar ( sala de alquimia ou fora do Qg) 














....

(chama-la normalmente )
(Gritar seu nome)

Vamos agora falar com os meninos e com o Kero













Ah sim ela me disse você me assustou achei que fosse um grande problema
Desculpe eu gosto de provoca-lo
Mas é extremamente sério !












-......

Qual é a piada ?
Obrigado, é gentileza sua 
É raro velo tão .... agradável


-......

Você sabe que uma dia vai ter que se acostumar com isso né ?
É mais difícil  encontrar desculpas para me odiar agora certo ?
De qual quer forma pode ser dizer que você é um bom alquimista














Sua natureza fealine

Bem
Mal
Eu não sei 

Olá Guardiã oque você está fazendo aqui

Não é da sua conta
Eu estou procurando um kit de orientação
Eu pude perceber que você é bem próximo da Alejea












Ah...

De que raça eu sou ?
Nada de importante esqueça ...
Vamos falar de outra coisa ....

Você não pensou em procurar quem comprou ?

Comprar dele ?
Roubar ?
Pedir emprestado ?
( O Velkyon ira demorar então você deve ir até as escadas aquelas que dão para a prisão vá descendo , caso não ache ele lá tente ir novamente neste mesmo caminho , caso não consiga passe nos corredores das guardas e o do seu quarto )

- Apos já ter falado com os rapazes você vai direto para os arcos ( fica um pouco depois do Quiosque ) lá você achará o Chrome e depois irá para a blibioteca falar com o Kero e Fim

Um comentário: